terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Teaser Versão 0.4 III

Primeiramente queria perdir desculpas pela demora de postar o teaser
Como todos sabem que ia sair ontem acabou saindo hj..
Nesse teaser vou poupar minhas falas e mostra o poder da Ekipe Darkness
As fotos abaixo falam por si mesmas!!!!!

(Novo visual do templo)

A foto a seguir meio que não queriamos liberar ateh o lançamento do update,para evitar copias,mais devido a comentarios no forum postaremos aki pros demas que pensam que o Darkness eh apenas um ot.Aki vai uma prova que nao eh apenas um ot qualquer,e sim um projeto dedicado a vocês!!!!

(saida da lightning city)

8 comentários:

  1. caralho vai ficar muito massa

    pena que vamos terque esperar ate sabado mas tudo bem

    ResponderExcluir
  2. Haha mto bom o trabalho da equipe.
    so tem PRO ;)

    ResponderExcluir
  3. esse "novo ot" sera postado no xtibia quando terminado?

    ResponderExcluir
  4. Pow!
    A pessoa perde até a fla quando vê algo
    assim taum belo...
    Sem dúvida O MELHOR OT q jah ví.
    Ancioso pro lançamento!
    AbraçoOos

    ResponderExcluir
  5. Muitoo loko o ot server manow

    ResponderExcluir
  6. Cara muito bom o ot mano se vc tive um tem pinho, eu queria fazer meu proprio ot assim, pq n gosto de ir lá e copiar um map pronto se vc puder meu e-mail:
    lukfarina@hotmail.com

    vlw's

    ResponderExcluir
  7. Amigo onde posso baixar o OT?? Abração e Me Add no MSN ai!

    davi_rj7@hotmail.com

    ResponderExcluir